Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.

Serviço ao Cliente

Entregas
A partir da confirmação do pagamento, a entrega do produto estará sujeita aos prazos e padrões dos Correios. O cliente possui a opção de escolha da forma de envio, sendo o mesmo responsável por arcar com os custos de tal envio. As modalidades de envio que possuímos são PAC e SEDEX , e sendo o último restrito a algumas regiões. O frete será pago pelo comprador, conforme o peso e CEP de destino. Os mesmos serão calculados diretamente pelo site dos correios. Após a identificação e confirmação do pagamento, levaremos 3 dias úteis para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar. A Bonita Club não será responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência dos serviços oferecidos pelos Correios.
Privacidade e Segurança
Este site é protegido pela navegação segura HTTPS e PagSeguro. Sendo assim, todas as informações inseridas neste site são privadas. Nós não enviamos nenhum e-mail solicitando confirmação de dados, tais como número do cartão e senha.
Trocas e Devoluções
Com base no Código de Defesa do Consumidor só serão aceitas trocas de produtos danificados durante o envio, e não por mau uso por parte do consumidor, tendo este o prazo máximo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Trocaremos apenas produtos com defeito de fabricação ou problemas no transporte. O valor do envio do produto para a empresa será por parte do consumidor, onde o produto será sujeito a uma análise e, caso seja deferido, o envio de um novo produto será feito por parte da empresa e o valor do envio será ressarcido para o mesmo. Caso contrário, um novo produto será enviado, porém não arcaremos com os custos do envio. Você deverá entrar em contato com o nosso SAC através do e-mail sac@dailus.com.br , telefone (11) 2227-3333 ou pelo formulário de devolução de segunda à sexta feira das 08 às 12 / 13h às 17hrs, para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Atenção: A data da entrega será checada em nosso sistema e caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
 
• Na embalagem original;
• Sem indícios de uso do produto ou de estrago por mau uso;
 
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Controle de Qualidade.
Pedidos
Todos os pedidos terão um prazo de 3 dias úteis para serem postados, sem contar com o tempo de transação dos Correios entre remetente e destinatário. Toda a transação poderá ser rastreada através do código de rastreio fornecido pelos Correios e repassada para o consumidor através da Empresa. A Bonita Club não será responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência dos serviços oferecidos pelos Correios.
Pagamento, Preços e Promoções
Formas de Pagamento: Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Débito Online. Verificar Instituições Financeiras suportadas. Todas formas de pagamento são executadas através do PagSeguro. Todos os preços podem ser visualizados junto ao produto selecionado.
Visualizando Pedidos
Para acessar as informações da sua compra, basta fazer o login no site e acessar o menu MINHA CONTA.
CNPJ: 00.848.052/0001-12