Serviço ao Cliente
- Entregas
- A partir da confirmação do pagamento, a entrega do produto estará sujeita aos prazos e padrões dos Correios. O cliente possui a opção de escolha da forma de envio, sendo o mesmo responsável por arcar com os custos de tal envio. As modalidades de envio que possuímos são PAC e SEDEX , e sendo o último restrito a algumas regiões. O frete será pago pelo comprador, conforme o peso e CEP de destino. Os mesmos serão calculados diretamente pelo site dos correios. Após a identificação e confirmação do pagamento, levaremos 3 dias úteis para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar. A Bonita Club não será responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência dos serviços oferecidos pelos Correios.
- Privacidade e Segurança
- Este site é protegido pela navegação segura HTTPS e PagSeguro. Sendo assim, todas as informações inseridas neste site são privadas. Nós não enviamos nenhum e-mail solicitando confirmação de dados, tais como número do cartão e senha.
- Trocas e Devoluções
- Com base no Código de Defesa do Consumidor só serão aceitas trocas de produtos danificados durante o envio, e não por mau uso por parte do consumidor, tendo este o prazo máximo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Trocaremos apenas produtos com defeito de fabricação ou problemas no transporte. O valor do envio do produto para a empresa será por parte do consumidor, onde o produto será sujeito a uma análise e, caso seja deferido, o envio de um novo produto será feito por parte da empresa e o valor do envio será ressarcido para o mesmo. Caso contrário, um novo produto será enviado, porém não arcaremos com os custos do envio. Você deverá entrar em contato com o nosso SAC através do e-mail , telefone ou pelo formulário de devolução de segunda à sexta feira das 08 às 12 / 13h às 17hrs, para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Atenção: A data da entrega será checada em nosso sistema e caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
- • Na embalagem original;
- • Sem indícios de uso do produto ou de estrago por mau uso;
- A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Controle de Qualidade.
- Pedidos
- Todos os pedidos terão um prazo de 3 dias úteis para serem postados, sem contar com o tempo de transação dos Correios entre remetente e destinatário. Toda a transação poderá ser rastreada através do código de rastreio fornecido pelos Correios e repassada para o consumidor através da Empresa. A Bonita Club não será responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência dos serviços oferecidos pelos Correios.
- Pagamento, Preços e Promoções
- Formas de Pagamento: Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Débito Online. Verificar Instituições Financeiras suportadas. Todas formas de pagamento são executadas através do PagSeguro. Todos os preços podem ser visualizados junto ao produto selecionado.
- Visualizando Pedidos
- Para acessar as informações da sua compra, basta fazer o login no site e acessar o menu MINHA CONTA.